publicidade

Bahia anuncia Rogério Ceni como novo técnico

Bahia, BA, Série A, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 9 de setembro de 2023

COMENTE

Treinador assinou até dezembro de 2025 com o objetivo de evitar o rebaixamento do Esquadrão

O Bahia anunciou, neste sábado (9), Rogério Ceni como novo treinador. O técnico, que está de volta ao futebol nordestino, assume o comando da equipe para a reta final da Série A do Brasileiro e com contrato até o fim de 2025. Ele substitui Renato Paiva, que pediu demissão.

O último trabalho do treinador de 50 anos foi no São Paulo, entre 2021 e 2023, mas sem conquistas. Diferentemente do período em que esteve dentro de campo, quando ganhou Paulista, Brasileiro, Libertadores e Mundial pelo Tricolor.

Posts
Rogério Ceni, novo técnico do Bahia. Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Como técnico, o sua carreira começou a ter destaque no Fortaleza. Ceni ganhou dois Cearenses, uma Série B com o acesso e uma Copa do Nordeste.

Já no Flamengo, o comandante foi campeão do Brasileiro, em 2020, além da Supercopa do Brasil e do Carioca, em 2021.

Bahia na Série A

Após o tropeço dentro de casa com o Vasco no empate por 1 x 1, o Tricolor chegou aos 22 pontos e segue na 16ª posição da tabela de classificação. Na porta do Z-4, o Esquadrão encara o Coritiba, na próxima quinta-feira (14), no Couto Pereira, às 20h, visando se afastar da zona incômoda.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
">

TRENDING

publicidade