Com o empate diante do time catarinense, o Leão da Ilha segue na sua sequência negativa de cinco jogos sem vencer
O empate entre Sport e Criciúma, no último sábado (9), gerou uma onda de revolta na Ilha do Retiro. Além das criticas ao técnico Enderson Moreira, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza também foi hostilizado devido aos dois pênaltis assinalados durante os 90 minutos.
Na súmula, o árbitro relatou que uma sandália foi arremessada na equipe de arbitragem, mas ninguém foi atingido. Além disso, informou que o VP de competições Rubro-negro, Augusto Carreras, proferiu ofensas em sua direção.
“Informo que, dentro do túnel para acesso ao nosso vestiário, fui abordado de maneira ríspida e desrespeitosa pelo diretor de futebol do Sport, senhor Augusto Carreras, que dirigiu a mim as seguintes palavras: “Seu cabra safado, eu vou na CBF reclamar com o Seneme, você veio aqui encomendado“

Wilson Luiz Seneme, citado por Augusto Carreras, além de ex-árbitro, atua como presidente da Comissão de Arbitragem da CBF.
Enderson Moreira hostilizado
Revoltados com o empate, torcedores xingaram e jogaram objetos no treinador. O comandante rubro-negro revidou com gestos, e chegou a chamar torcedores para a briga. Logo depois, ele foi levado aos vestiários por membros da comissão técnica.
Enderson Moreira foi muito xingado pela torcida ao término da partida. Objetos foram arremessados em sua direção, e ele respondeu gesticulando bastante! pic.twitter.com/zN0ERlb3SW
— Pedro Maranhão (@PedroMaranhao13) September 10, 2023
Próximo jogo
O Sport entra em campo na próxima sexta-feira (15), diante do ABC, no Frasqueirão. O duelo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, será às 21h30.
0 comentários