O zagueiro disputou 48 jogos pelo Leão da Ilha em 2023, com 5 gols marcados e uma assistência
O capitão Rafael Thyere segue como duvida no Sport para o duelo de sexta-feira (15), diante do ABC, às 21h30, no Frasqueirão. O atleta sentiu um desconforto na coxa direita antes do confronto contra o Botafogo-SP, e está fora de combate há duas rodadas.
No empate por 3 x 3, contra o Criciúma, pela Série B, onde o zagueiro também ficou de fora, o setor foi ocupado por Chico e Renzo. Além da ausência de Thyere, que está na transição física, o técnico Enderson não contou com Sabino e Alisson Cassiano, suspensos.
Roberto Rosales e Ronaldo Henrique, também estavam fora de combate por conta do terceiro cartão amarelo. Enquanto o clube aguarda a situação do capitão, que será reavaliado pelo DM, os quatro – Sabino, Alisson, Rosales e Ronaldo – voltam a ficar disponíveis para o duelo.
Rafael Thyere, recentemente, ampliou seu contrato até 2025. Anteriormente, o capitão rubro-negro tinha vínculo até 2024. O defensor recebeu sondagens de clubes da Arábia Saudita, Japão e Coreia do Sul. Por conta da procura, a diretoria rubro-negra se antecipou para garantir a permanência do atleta.
0 comentários