Centroavante deixou o campo contra o Juventude por dores na coxa
Mudanças na zaga. Para a partida contra o Guarani, o técnico Daniel Paulista terá que modificar a defesa do CRB. O time conta com a volta de Fábio Alemão, mas tem o desfalque de Ramon, titular desde quando chegou ao Galo, em agosto. Já no ataque, Anselmo Ramon segue como dúvida.
Fábio Alemão, de fora na derrota para o Juventude no último fim de semana, retorna após cumprir suspensão por terceiro cartão amarelo. Pelo mesmo motivo, o CRB não conta com Ramon para o confronto com o time de Campinas. Os outros dois cartões, no entanto, não foi com a camisa do time regatiano, mas sim com o Atlético-GO, também na disputa da Série B.

Dentro dessas circunstâncias, Gum deve formar a dupla da defesa. O zagueiro foi acionado para suprir a falta de Fábio Alemão e, naturalmente, deve ser o substituto do Ramon.
No setor ofensivo, Anselmo Ramon ainda é dúvida. O camisa 9 sentiu dores na coxa na última partida, teve que deixar o campo e deve ser reavaliado ao longo da semana de preparação. Na ocasião, Rômulo foi a opção de Daniel Paulista.
CRB na Série B
O revés recente para o Juventude interrompeu uma invencibilidade de oito partidas na Série B e distanciou ainda mais o time do G-4. Com 42 pontos, o Galo é o 9° colocado da tabela.
A partida contra o Guarani acontece no sábado (23), às 17h, no estádio Rei Pelé.
0 comentários