O executivo chegou ao clube em novembro de 2021 para fazer parte da pasta de futebol
Presidente, diretoria, comissão técnica e atletas do Sport, estão em sinergia total quando se trata da reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto alguns falam em “10 finais”, como o volante Felipe, outros pregam que o Leão da Ilha está preparado para viver esse momento decisivo. Dentre eles, Jorge Andrade, executivo de futebol rubro-negro.
“Nosso foco está no acesso à Série A e tratamos o título como uma consequência da nossa campanha. Buscamos o topo, em uma das edições mais acirradas dos últimos tempos no que diz respeito a diferença de pontos entre os primeiros colocados. O trabalho sempre foi bem pensado e avaliado para que tomássemos as melhores decisões. Qualidade técnica, identificação e responsabilidade financeira foram os principais aspectos considerados em cada avaliação feita pela diretoria do clube”, iniciou.
“Equipes de grande tradição estão buscando a manutenção no G4 e nossos números em campo mostram que nosso grupo está preparado pros desafios que ainda virão. A ajuda do nosso torcedor será decisiva para chegarmos ao final da temporada com nosso principal objetivo conquistado e levarmos o Sport a uma nova realidade como clube de futebol”, completou.

Campeão Estadual, vice-campeão do Nordeste, e ativo na briga pelo acesso desde as primeiras rodadas da Série B, o Sport vive um ano, no geral, muito bom. Porém, a torcida ficou na bronca com as contratações feitas na segunda janela de transferências.
Nomes como Diego Souza, Peglow e Roberto Rosales, dentre outros, não foram vistos suficientes. Porém, o executivo do Leão tem outra visão sobre o trabalho que vem sendo feito na pasta de futebol.
“O Sport vive um momento muito importante na sua história, pois o trabalho realizado no futebol do clube tem como objetivo maior devolver ao clube o seu devido protagonismo dentro do mercado brasileiro pra que possamos buscar um alcance ainda maior através do nosso retorno a disputa competições internacionais”, destacou. Jorge Andrade.
0 comentários