Volante volta a ser opção no Bahia após cumprir suspensão na última rodada
Com o Bahia de volta ao Z-4, emerge a necessidade de voltar a vencer na Série A. Para isso, no entanto, precisa superar um retrospecto negativo ante o Flamengo, adversário do sábado (30). Já são seis derrotas seguidas para o Rubro-negro carioca. O volante Rezende, em entrevista coletiva, minimizou a sequência ruim.
“Acho que não (aumenta a tensão entre os jogadores), porque isso não entra em campo. Mas a gente pode e tem que fazer diferente. Chegou a hora de cada um olhar para si, e se está dando 100% dentro de campo, tem que dar 200% para poder buscar os triunfos”, apontou.

O Flamengo, assim como o Bahia, também não vive um bom momento na temporada. Em queda no Campeonato Brasileiro, tem o primeiro desafio após perder o título da Copa do Brasil para o São Paulo. O volante tricolor foi sucinto ao falar da fase do adversário: “Eu não levo muito por esse lado, porque a gente também não vive um bom momento e tem que trabalhar independente da fase deles para fazer um jogo sem erros e com certeza com chances de sair com o triunfo”.
Nesse sentido, Rezende – que vê a partida do próximo dia 30, no Maracanã, como ‘jogo da vida’ – aproveitou para pedir consistência ao time na Série A: “A gente tem que tentar manter o equilíbrio, não fazer uma partida boa e outra ruim. Temos que ser bastante constante, trabalhar e seguir nessa linha”.
O atleta volta a ser opção de Rogério Ceni após cumprir suspensão na derrota para o Santos. O resultado no confronto direto deixou Esquadrão na zona de rebaixamento com 25 pontos somados.
0 comentários