Dirigente anunciou saída do clube por meio das redes sociais
A crise vivida pelo Ceará na temporada provocou mais uma saída. Isso porque, após derrota para o Atlético-GO, nesse domingo, no Castelão, Albeci Júnior anunciou que não é mais o diretor de futebol do clube. O comunicado aconteceu por meio da conta pessoal do dirigente no Instagram.
Em trecho da nota, o dirigente pede desculpas à torcida do Ceará pela campanha ruim da equipe na Série B, maior objetivo do clube na temporada. O Vozão, até então, sequer deu indícios de que brigaria para subir.
“Com minhas mais sinceras desculpas e completa indignação por não ter entregue aos meus amigos e a todos os torcedores do Vozão a equipe na zona de classificação para a Série A, me despeço do cargo de diretor de futebol com muito pesar”, disse em trecho da despedida.

Em outros trechos da publicação, Albeci Júnior relembrou o título da Copa do Nordeste, deixou em aberto um possível retorno no futuro e afirmou que retornar às arquibancadas.
Na semana passada, diga-se, o Alvinegro havia demitido outros profissionais do departamento de futebol, vide o executivo Juliano Camargo e o supervisor Cristiano Ibiapina, além do roupeiro André Marcelino.
O Ceará na Série B
Em 30 jogos disputados nesta Série B, o Alvinegro somou apenas 42 pontos, 11 a menos em relação ao Guarani, que é o quarto colocado.
Distante do principal objetivo, o Vozão vê o acesso praticamente como utopia. O time volta a campo nesta sexta-feira (6), ante o CRB, no Rei Pelé, às 21h30.
Fim de jogo.
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) October 1, 2023
📸 Felipe Santos / Ceará SC#CSCxACG #BrasileirãoB2023 pic.twitter.com/aGIs6ipGXF
0 comentários