Com a eliminação, o Belo vai cumprir tabela no quadrangular de acesso da Série C
Por mais um ano, o Botafogo-PB não conseguiu se classificar para a Série B. No último jogo, contra o Volta Redonda, perdeu pelo placar de 2 x 1 dentro de casa. O presidente Roberto Burity destacou que é preciso aprender com os erros e repudiou a atitude de Felipe Surian contra a torcida.
Com o fim do jogo, e o Belo eliminado, as arquibancadas do Almeidão vaiaram Surian, que reagiu fazendo um gesto obsceno (deu dedo) para o torcedor. Burity disse que não concorda com a atitude e iria ter uma reunião com o treinador.
“A gente discorda daquele gesto de Surian. Vamos discutir em reunião esse tipo de coisa. Nós somos contra. Todo técnico que trabalhar no Botafogo-PB tem que respeitar a torcida, que é o maior patrimônio do clube”, disse em entrevista a Rádio Band News Manaíra.

Sobre a eliminação, o presidente ressaltou que o time errou em algum momento e que isso deve ser revisto pelo treinador e jogadores. Mas cita a necessidade do aprendizado para evitar repetir no ano que vem.
“Quando não acontece um acesso é porque aconteceram erros. E a gente tem que aprender com erros, para na próxima temporada a gente acertar e conseguir ir para a Série B”, comentou Burity.
Botafogo-PB na Série C
Eliminado, o Belo vai cumprir tabela contra o Amazonas na última rodada do quadrangular de acesso. A partida acontece no sábado (7), às 18h.

0 comentários