publicidade

Lateral do Sampaio Corrêa mira recuperação ante Novorizontino após “partida atípica” contra Londrina

Sampaio Corrêa, MA, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 4 de outubro de 2023

Depois de derrota no último jogo, Paio quer aproveitar força do Castelão para voltar a vencer

O Sampaio Corrêa sofreu um revés que preocupou o torcedor. Não só pela derrota em si contra o Londrina, mas pela queda muito grande de desempenho em relação aos dois jogos anteriores. Algo que o elenco trata como uma “partida atípica”, onde nada deu certo. Mas este é o momento de retomar o caminho das vitórias contra o Novorizontino.

O time do interior de São Paulo vem de derrota para o Guarani, é verdade. Mas segue na briga pelo G-4 e é um adversário dificílimo neste momento. Para isso, o Sampaio Corrêa conta com o apoio da torcida para retomar o bom momento, onde o time tinha duas vitórias seguidas na Série B – o que era inédito, até então.

“É o nosso melhor momento dentro da competição. Não tínhamos tido duas vitórias seguidas e nós conseguimos. Esse jogo contra o Londrina vamos esquecer. Foi uma partida atípica e a gente não se portou bem. Isso uma hora ia acontecer, mas já retornamos para esse campeonato que estamos disputando e restam oito finais”, começou o lateral e capitão Pará.


“A torcida está acreditando na gente, pois é o momento que mais precisamos deles. O nosso torcedor faz muita diferença, onde com esse apoio e energia, parece que o time é outro. Com eles, acreditamos que vai ser um momento especial e esperamos fazer um grande jogo”, acrescentou o camisa seis do Sampaio Corrêa.

Pará, lateral-esquerdo e capitão do Sampaio Corrêa
Pará ressaltou que jogo contra o Londrina deve ser esquecido e o Paio precisa focar em recuperação no Castelão. Foto: Ronald Felipe/SCFC

Pará também destacou o bom trabalho que o adversário do Tricolor tem feito nos últimos anos. O Novorizontino disputa sua segunda Série B e já briga pelo acesso. Com isso, promete dificuldades ao Sampaio Corrêa, que tem que superá-las de todo jeito para conquistar a vitória.

“O Novorizontino é um time que vem crescendo, é organizadíssimo. Teve o acesso (para a Série B) e tenta o acesso para a Série A. A gente respeita, mas eles vêm de derrota. E aqui dentro de São Luís-MA, na nossa casa, temos que fazer a nossa parte. Ainda mais na situação em que a gente está”, avaliou Pará.

“É um time com boa parte técnica e tática, que joga junto há muito tempo. Mas nosso time vem numa crescente muito boa, confiante, e esperamos retomar isso diante do Novorizontino para dar alegria à nossa torcida e fazer um bom jogo, que vai ser essencial para nossa continuidade no campeonato”, concluiu o capitão do Sampaio Corrêa.

O Sampaio Corrêa na Série B

Ao perder do Londrina, o Tubarão seguiu com 34 pontos e não conseguiu aumentar a distância para a zona de rebaixamento. Hoje, são cinco pontos na frente da Chapecoense, que tem 29 e é o 17º colocado da Série B. O Paio encara o Novorizontino neste sábado (7), às 17h, no Castelão.

Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING