Pleito está marcado para o dia 12 de novembro, na sede dos Aflitos
Esta terça-feira (10) será um dia importante para a eleição do Náutico. Lideranças alvirrubras tentarão pela última vez um consenso para não haver bate-chapa, no dia 12 de novembro.
Reuniões acontecerão ao longo dia com o intuito de ter Aluísio Xavier como candidato único. Para isso, a situação poderia indicar o vice-presidente.
O cenário, no entanto, enfrenta resistência na situação e em parte do grupo da oposição. Mas uma nova tentativa será feita com a argumentação de que o melhor para o clube é não ter bate-chapa.
Caso haja consenso para o executivo, a oposição pode ter espaço também na chapa da situação do Conselho Deliberativo, que hoje tem Roberto Pimentel e Roberto Selva. Porém, este seria um passo adiante da negociação.
Se não houver acordo, Aluísio Xavier decidirá um nome para a vice-presidência dentro do grupo de oposição. Enquanto a situação, ainda candidato definido, buscará fechar a chapa.

Eleição do Náutico
O pleito alvirrubro será no dia 12 de novembro, das 8h às 17h, nos Aflitos. Nesta data, os alvirrubros definirão o novo presidente e vice-presidente do executivo para o biênio 2024/2025 e os 270 conselheiros para o quadriênio 2024/2027.
As chapas podem se inscrever até a próxima sexta-feira (13).









0 comentários