Eles tomaram o terceiro amarelo e vão ficar de fora da partida que pode marcar o retorno do Leão à Série A
O Vitória não terá o volante Dudu e o meia-atacante Wellington Nem no duelo diante do Vila Nova, no próximo domingo (3), pela 34ª rodada. Os dois tomaram o terceiro amarelo no empate por 0 x 0 contra o Juventude e, dessa forma, estão suspensos para o que pode ser o jogo do acesso da equipe baiana.
Contratado na janela do meio da temporada, Dudu disputou 17 jogos na Série B, sendo 16 como titular. Não balançou as redes, mas contribuiu com uma assistência e é um dos pilares da equipe que lidera a competição.
Sem Dudu, a expectativa é de que Matheus Trindade seja acionado pelo técnico Léo Condé na equipe titular.
Wellington Nem, por sua vez, foi contratado em fevereiro deste ano. E também tem boa minutagem na competição, embora seja reserva. Foram 24 jogos na Série B, sendo 12 como titular. Marcou dois gols e deu quatro assistências.
O Vitória na Série B
Com o resultado diante do Juventude, o Vitória foi aos 65 pontos, seis a mais do que o Sport, vice-líder do torneio, e oito acima do Juventude, que é o quinto colocado. O time baiano volta a campo no domingo (5), diante do Vila Nova, novamente no Barradão, às 18h.
Este jogo diante do Vila Nova, diga-se, pode marcar o retorno à Série A. Basta que o Rubro-negro ganhe dos goianos e Sport, Atlético Goianiense, Criciúma ou Juventude tropecem.
Uma vitória do time baiano combinada com ao menos um tropeço dos quatro rivais garante o time na elite do futebol brasileiro.
0 comentários