Time maranhense é o 15° colocado da tabela com 36 pontos somados
Sequência negativa. Depois de um respiro na Série B com duas vitórias consecutivas, o Sampaio Corrêa voltou a viver um jejum e, na derrota para o Criciúma consolidada no último sábado (28), chegou ao 5° jogo sem vencer.
No início do trabalho do técnico Fernando Marchiori, o Tubarão apresentava uma sequência de sete empates consecutivos na competição. Logo após, superou a Chapecoense e o Vila Nova de forma consecutiva. E, com os seis pontos, conseguiu uma distância para a zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM: Marchiori lamenta derrota do Sampaio Corrêa para o Criciúma: “Dia para esquecer”
Resultados recentes, entretanto, aproximaram o Sampaio Corrêa, mais uma vez, da parte perigosa da tabela. No recorte, além do revés para o time catarinense, também foi derrotado pelo Londrina e pelo Criciúma, enquanto ficou apenas no empate com Novorizontino e Ceará.
Na configuração atual da tabela, o Paio é o 15° colocado com 36 pontos conquistados. Mas, a situação pode ficar ainda mais desconfortável, ainda na 33° rodada. Isso porque, em caso de uma vitória da Chapecoense (17°) no confronto direto com o Tombense (16°), o time catarinense chegaria aos 36 pontos, ultrapassando o Tubarão. Ao menos, o resultado não coloca o time no Z-4 da Segundona, devido à pontuação do Avaí (16°).
Próximo jogo
O Paio volta a campo no próximo sábado, às 19h30, diante do Tombense, em outro confronto direto. A partida, válida pela 34° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acontece no Castelão, em São Luís.
Sequência do Sampaio Corrêa
- Londrina 1 x 0 Sampaio
- Sampaio 1 x 1 Novorizontino
- Ceará 0 x 0 Sampaio
- Sampaio 0 x 1 Vitória
- Criciúma 3 x 0 Sampaio
0 comentários