Veículo teria sofrido problema mecânico na madrugada desta terça-feira, no interior de Goiás; Assessoria do Fortaleza informou que novo ônibus foi enviado para torcedores
Para além da derrota nos pênaltis, que encerrou o sonho do título da Copa Sul-Americana, no último sábado, os torcedores do Fortaleza que foram ao Uruguai em ônibus fretado pelo clube precisaram lidar com um “perrengue” na estrada de volta para a capital cearense.
A informação foi veiculada através das redes sociais e confirmada pelo NE45 com torcedores que estavam à bordo do ônibus que quebrou. Segundo relatos, o meio de transporte começou a dar problemas durante a noite de segunda-feira, fazendo com que o motor do veículo parasse em um ponto da estrada localizado na cidade de Catalão, no interior de Goiás.
Dessa forma, os torcedores presentes dentro do ônibus esperaram até às 9h da manhã desta terça-feira, quando veio a orientação de que caminhassem até o restaurante mais próximo, que ficava a 9 km – feitos em duas horas de caminhada – para fazer suas refeições e esperar o novo transporte para reembarcarem rumo a Fortaleza.
Portanto, ainda de acordo com as fontes consultadas pela reportagem, a trajeto de volta para a capital cearense só recomeçou às 15h30 da tarde desta terça-feira.
O que diz o Fortaleza?
Procurado pela reportagem, o Fortaleza confirmou o problema mecânico em um dos dois ônibus fretados para o transporte de 80 sócios que foram sorteados para irem ao Uruguai. Contudo, ainda segundo a assessoria do Leão, as alegações das redes sociais que os ônibus estariam superlotados e sofrendo com problemas reincidentes não procede.
Por fim, o clube ainda apontou que devido ao momento delicado envolvendo o problema mecânico, o Fortaleza preferiu não se pronunciar antes de dar a situação como resolvida ao enviar outro veículo para receber os seus torcedores.
Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários