No embarque da equipe, o atacante Vagner Love acabou sendo hostilizado pela torcida presente
O Sport finalizou, na manhã desta quarta-feira (1), sua preparação no Recife para o duelo contra o Mirassol, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, às 19h, pela Série B. E para o confronto, o técnico Enderson Moreira terá cinco desfalques importantes. São eles os zagueiros Alisson Cassiano e Sabino, além dos volantes Fábio Matheus, Felipe e Ronaldo Henrique.
Sabino sofreu uma entorse no tornozelo e está fora de combate desde à vitória sobre a Chapecoense, na 33ª rodada. Alisson Cassiano, por outro lado, sofreu uma lesão na posterior da coxa e também segue em recuperação.
Com isso, a tendência é que a dupla formada por Rafael Thyere e Chico siga por mais uma rodada. O dois estiveram juntos em campo na derrota por 2 x 1, para o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Os volantes Fábio Matheus e Felipe receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Ceará, enquanto Ronaldo Henrique acabou expulso no banco de reservas por reclamação. Para o setor, o Enderson Moreira conta com o experiente Fabinho, e com os jovens Pedro Martins e Ítalo.
A novidade fica por conta do lateral-esquerdo Felipinho, que retorna de suspensão. Com isso, o Leão da Ilha deve entrar em campo com: Dênis; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Fabinho, Pedro Martins (Ítalo) e Jorginho; Edinho, Alan Ruiz e Diego Souza (Vagner Love).
Vagner Love hostilizado
O atacante Vagner Love foi hostilizado por torcedores no embarque do clube. No vídeo divulgado pelo canal “Meu Sport Religião”, é possível identificar o jogador sendo protegido por policiais e pelos seguranças do clube, enquanto alguns torcedores partem em sua direção com xingamentos. Confira o vídeo abaixo:
0 comentários