Volante disse que pressão vivida faz parte do futebol
Único remanescente da Série B na equipe titular do Bahia, o volante Rezende relevou a pressão sofrida pelo elenco na reta final da Série A. Hoje, a luta do Esquadrão é contra o rebaixamento, faltando oito rodadas para o encerramento da disputa. Em entrevista coletiva, o jogador mirou o confronto contra o Grêmio.
“A gente sabe que é um jogo muito difícil. Eles estão brigando na parte de cima da tabela. Mas a gente sabe que tem qualidade para buscar um bom resultado fora de casa. Sobre o calendário… Venho me cuidando bastante e descansando. Nao tem muito o que fazer. É tratar, usar a estrutura do clube e descansar ao máximo para estar inteiro nos jogos”, disse.
O Tricolor gaúcho é o atual 4º colocado e briga por uma vaga direta na Copa Libertadores. O cenário de objetivos distintos, no entanto, não é um problema. Na visão de Rezende, o Bahia precisa usar a pressão enfrentada a seu favor na reta final decisiva de Brasileiro.
“Vestir a camisa de um clube gigante como o Bahia é isso. A pressão é normal. Mas a gente se cobra muito para sair dessa situação. Creio que o nosso elenco não é para brigar lá embaixo. A gente quer sair o mais rapido possivel dessa briga. Estamos focados em trabalhar e tirar o Bahia dessa situação o mais rápido possível”, destacou.
Bahia de Rezende na Série A
Hoje, o Esquadrão ocupa a 14ª posição, com 37 pontos conquistados. O próximo desafio do Tricolor será diante do Grêmio, neste sábado (4), em Porto Alegre, às 19h30.
0 comentários