Sampaio Corrêa ocupa posição perigosa na tabela e luta contra o rebaixamento na reta final da competição
Reação. Próximo ao Z-4, o Sampaio Corrêa tem um confronto com ar de final na Série B para afastar o risco de queda. O Tubarão está na porta do Z-4 com 36 pontos e visita o Ituano com um a mais. O técnico Dejair projetou a decisão.
O treinador, que assumiu o comando da equipe com a saída de Fernando Marchiori no último dia 31, apontou a necessidade de resgatar a confiança dos jogadores em meio a uma situação de alerta.
“Ainda não é momento de desespero, mas é de alerta. O bom é que só dependemos as nossas próprias forças para sair dessa situação. Estamos passando confiança para os atletas ao longo da semana, e trabalhando para, de alguma forma, neutralizar os pontos fortes da equipe do Ituano”, disse.

LEIA TAMBÉM: Suspensos, Pará e Ícaro desfalcam o Sampaio Corrêa diante do Ituano
Nas projeções para a partida de sábado (11), em Itu, Dejair quer a Bolívia Querida propositiva para um jogo competitivo e equilibrado e, naturalmente, na busca por um resultado favorável para a sequência da competição.
“Faltam só três jogos, são três decisões. E será entrega total para conseguir o nosso objetivo que é se manter na Série B”, avaliou.
Vale relembrar que o Tubarão vive um jejum de seis partidas na Segundona e vai ao confronto após uma derrota de virada dentro de casa para a Tombense.







0 comentários