Cotado como um dos nomes para assumir o Santa Cruz, Itamar acertou recentemente com o Azuriz-PR para comandar time no paranaense
Aparentemente, o presidente aclamado do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, possui o seu nome favorito para iniciar 2024 no comando do time coral. Trata-se do técnico Itamar Schülle, que esteve à frente da equipe no início de 2020.
Procurado pela reportagem do NE45, o treinador afirmou que não foi procurado pela cúpula tricolor e agradeceu a lembrança do seu nome.
“Até o momento não houve nenhum contato comigo, mas agradeço muito por ter meu nome lembrado pelo Santa Cruz”, pontuou o treinador de 59 anos.
Vale lembrar que, no momento, Itamar está sob contrato com o Azuriz-PR, onde foi contratado em outubro para iniciar os trabalhos visando a temporada 2024. Anteriormente, o profissional estava no futebol catarinense, onde comandava o Concórdia.
O Santa Cruz, por sua vez, tem pressa para anunciar a comissão técnica e a diretoria de futebol, pois já estreia na próxima temporada no dia 7 de janeiro, quando enfrenta o Altos, no Piauí, pela pré-Copa do Nordeste.
Inclusive, durante sua aclamação, Bruno Rodrigues afirmou que espera anunciar o profissional remunerado do departamento de futebol e o novo treinador do Santa Cruz até a segunda-feira (13).

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários