O treinador não vai comandar o ABC na última rodada da Série B
O ABC anunciou a saída de Argel Fuchs do comando do clube nesta quarta-feira (22). Ele não comanda a equipe no último jogo da Série B contra o Juventude, que será dirigida por Tostão.
Em nota, o clube publicou que a rescisão de contrato aconteceu de forma amigável entre ambas as partes, e agradeceu aos serviços prestados pelo treinador.

Recentemente, o jornalista Rodrigo Ferreira, da 96FM, disse que a renovação estava sendo encaminhada, mas ficou travada após o clube oferecer um salário abaixo do que Argel esperava. Isso foi determinante para que as negociações ficassem paradas. O jornalista apontou ainda que Rafael Lacerda, que esteve a frente do Amazonas, é o favorito para assumir o cargo.
O treinador foi contratado em setembro para substituir Allan Aal. Sob o comando, o time confirmou o rebaixamento para a Série C, o que era esperado visto o desempenho muito abaixo durante o campeonato. Ao todo, foram 11 jogos com duas vitórias, três empates e seis derrotas. O aproveitamento total foi de 27%.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários