Timbu aguarda até esta sexta-feira a decisão do lateral-esquerdo sobre aceitar ou não a proposta
O Náutico deseja renovar com o lateral-esquerdo Diego Matos, que também quer a continuidade no Timbu. O defensor, contudo, deseja uma valorização salarial, algo que a direção alvirrubra não deve oferecer, conforme apurou a reportagem do NE45. A cúpula do clube, inclusive, deu um ‘ultimato’ ao jogador para responder a proposta de extensão até esta sexta-feira (24).
De acordo com apuração da reportagem, o entendimento da direção é que não é possível oferecer valorização salarial para nenhum atleta sem contrato e que disputou a Série C de 2023, uma vez que o Alvirrubro não subiu de divisão. A cúpula de futebol manterá esta postura em outros possíveis casos.
Desta forma, o Náutico aguarda até esta sexta-feira uma resposta do jogador e do seu staff sobre a continuidade ou não nos Aflitos. A oferta é com o mesmo patamar financeiro do que o atleta ganhou ao longo de 2023.
Em contato com a reportagem do NE45, o empresário do jogador, Gui Domingues, destacou que o atleta deseja permanecer, mas também reconheceu o entrave na questão salarial.
“O Diego tem o desejo de ficar, se sente muito bem defendendo o clube. Estamos conversando com o Náutico, mas ele teve um ano muito bom aqui, mesmo com a lesão, e quer seguir para 2024. Ainda faltam algumas questões contratuais para definir, está nas mãos da diretoria”, disse.

Diego Matos no Náutico
Diego Matos foi titular em quase toda a temporada, seja atuando na lateral ou como zagueiro pela esquerda. No total, ele fez 34 jogos, sendo 33 como titular.







0 comentários