Fortaleza saiu na frente do placar duas vezes, mas cedeu o empate
Mais um tropeço. O Fortaleza empatou com o Palmeiras, no domingo (26), no Castelão, e mantém o jejum na Série A. Vojvoda apontou que o Leão do Pici teve oportunidade para matar o jogo, mas faltou efetividade.
Nas considerações do treinador sobre o 2 x 2, o Fortaleza criou, teve as melhores chances e, sobretudo, não foi dominado pelo adversário. No entanto, pecou em detalhes nos gols sofridos.
“Fizemos um grande jogo, mas não tivemos a efetividade que precisava para ‘matar o jogo’. Sofremos dois gols de segunda bola. Todos os jogadores tiveram equilíbrio quanto ao funcionamente, mas não conseguimos ganhar”, disse.
“Faltou efetividade para fazer mais de dois gols e, não quero falar de sorte, precisa corrigir alguns detalhes. […] Estou com dor, porque era um jogo para ganhar e pensar em outro tipo de objetivo. Vamos ter que sofrer por dois ou três dias mais, trabalhando, mas estou forte de que o time responde. Fizemos mais uma boa partida, criamos boas chances de gol”, reforçou o treinador.

Ainda sobre o sentimento após o jogo, Vojvoda reiterou a ‘dor’ com mais um resultado adverso do Fortaleza na Série A, mas apontou que a recuperação precisa acontecer logo.
“Hoje não estou bem e não vou estar bem, mas amanhã começa essa recuperação. Se o torcedor está sofrendo com esses dois pontos que não conseguimos, imagine eu? Planejei tudo para sair com os três pontos e não consegui”, revelou.
Próximo jogo
O Tricolor do Pici volta a campo na quinta-feira (30), às 20h30, para o desafio fora de casa contra o Bragantino.
0 comentários