Clube e patrocinador estão juntos desde a temporada de 2022
O Fatal Model fez uma proposta de R$ 200 milhões para comprar o naming rights do Vitória. Foi o que anunciou o presidente rubro-negro Fábio Mota nesta sexta-feira (1), em entrevista coletiva no Barradão. De acordo com o mandatário, a ideia é que o patrocinador mantenha o investimento por 10 anos. E quer seu nome unido ao do time.
Ainda segundo Fábio Mota, o sócio-torcedor do Leão terá direito a voto em duas propostas diferentes. Na primeira delas, um aporte de R$ 100 milhões viria acompanhado da mudança de nome do estádio, que passaria a se chamar Fatal Model Arena Barradão. Na segunda, com R$ 200 milhões em jogo, o clube se chamaria Fatal Model Esporte Clube Vitória.

Opinião do sócio-torcedor
A diretoria rubro-negra disponibilizou uma enquete no Portal do Torcedor do Vitória. Nele, a pergunta a ser respondida é: “O Vitória deve abrir espaço para negociação do ‘naming rights’ do clube com o Fatal Model?”. A depender do retorno final da torcida, as negociações seguem – ou não.
Vale destacar que somente a enquente não é a palavra final da negociação. A aprovação da proposta ainda teria que passar pelo Conselho Deliberativo e por uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE).
Vitória oficializa proposta nas redes
‘Um clube fatal’. Assim o Vitória iniciou a explicação da proposta da plataforma de anúncios de acompanhantes. Juntos desde 2022, clube e patrocinador já tem objetivos alinhados para a expansão da parceria. Na postagem, o Rubro-Negro define o negócio como “disruptivo”, além de trazer, um “formato inédito”.
A nota também destaca que a negociação não envolve a compra do clube. Ou seja, não se enquadra no modelo da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O Leão da Barra, inclusive, de acordo com a proposta, poderia contar com outros patrocinadores.
0 comentários