Rogério voltou, de maneira integral, a ser atleta do Bahia, clube que detém os direitos econômicos do atacante. Após o término do terceiro empréstimo que teve na temporada passada, este junto ao Juventude, o jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Bahia
Rogério, inclusive, está em reta final de contrato com o Bahia, que se encerra agora em maio. E a grande tendência é que o vínculo não seja renovado – a reportagem tentou contato com o staff do atacante, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Após chegar ao clube há dois anos, teve passagem apagada até aqui e acumulou empréstimos também de pouco brilho.
No primeiro deles, no começo do ano passado, não vingou no Ceará, onde fez oito jogos e passou em branco; nem no Leão, destino seguinte, em setembro, onde disputou sete partidas, sem balançar as redes; e, por fim, no Juventude, dessa vez na Série B, marcou duas vezes em oito exibições.
LEIA: Matheus Claus treina normalmente e reforça Bahia ante Atlético-MG
No Esquadrão, em 2019, até teve um bom início, com direito a gol de cobertura no Corinthians, mas logo em seguida caiu de desempenho. No total, foram 26 partidas e dois gols marcados. Atualmente, Rogério está com 30 anos.

0 comentários