publicidade

Meia Lucas Mugni não deve ficar no Bahia para a próxima temporada

Bahia, BA, Baiano, Copa do Nordeste, Série A, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 6 de dezembro de 2023

Jogador chega ao fim de contrato e não deve renovar com o Bahia para 2024

O meia Lucas Mugni não deve ficar no Bahia em 2024. O jogador já começou a adotar um tom de despedida através das redes sociais. Nesta quarta (6), publicou uma despedida do seu filho, Felipe, da escola onde estuda, em Salvador. Inclusive, também repostou a despedida das professoras da criança, onde diziam que sentirão a falta dele.

Além disso, a esposa do jogador, Daiana Abraham, também postou uma despedida na última terça (5). “Meu coração hoje está triste e sensível. Mas, que feliz que eu fui. Obrigada, Salvador. Obrigada, Bahia. Obrigada. Só isso”, disse.

Bahia oficializa renovação de Lucas Mugni Foto: Divulgação
Lucas Mugni de saída do Esquadrão. Foto: Divulgação/EC Bahia

Lucas Mugni chegou ao Tricolor de Aço em 2021, vindo do futebol turco. Em 2022, foi muito importante no time que conquistou o acesso para a Série A, sendo um dos principais nomes do meio-campo da equipe.


Em 2023, entretanto, perdeu espaço e pouco jogou na temporada. O argentino entrou em campo 34 vezes, sendo apenas 14 pelo Brasileirão, além de ter marcado um gol e dado uma assistência.

O total da passagem de Mugni pelo Bahia teve, até então, 97 jogos (sem contar a partida contra o Atlético-MG, pela última rodada do Brasileirão 2023), com oito gols e oito assistências.

Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING