publicidade

CRB contrata lateral-esquerdo Willian Formiga, que estava no Ceará

CRB, AL, Alagoano, Copa do Nordeste, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 11 de dezembro de 2023

Anúncio da chegada do atleta de 28 anos foi feito nas redes sociais do clube regatiano

O CRB acertou a contratação do lateral-esquerdo Willian Formiga, que estava no Ceará. O anúncio foi feito pela equipe regatiana na tarde desta segunda-feira (11) em suas redes sociais. Ele é o segundo reforço do Galo para 2024. Antes dele, o clube havia anunciado o goleiro Matheus Albino, ex-Botafogo-SP.

Willian Formiga tem 28 anos e foi campeão da Copa do Nordeste 2023 pelo Ceará. Ele teve um ano de altos e baixos no Alvinegro cearense, onde iniciou a temporada como titular da posição, mas perdeu espaço durante a Série B, onde realizou apenas 14 partidas. Ao todo, foram 29 aparições com a camisa do Vozão, com um gol marcado.

O novo lateral do CRB também tem passagens pelo Vila Nova, onde permaneceu por três temporadas consecutivas, antes de se transferir para o Ceará. Formiga também jogou pelo Brasil de Pelotas-RS, Cianorte-PR, Brusque-SC, Novorizontino-SP e pelo time B do Vitória de Guimarães-POR.


O CRB marcou o início da pré-temporada para o dia 02 de janeiro. O clube faz a primeira partida oficial pelo Campeonato Alagoano no dia 20, contra o Coruripe. Além deste torneio, o clube vai disputar o Nordestão, Copa do Brasil e a Série B.

Lateral Willian Formiga, ex-Ceará, é o novo reforço do CRB
Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Elenco do CRB em 2024

  • Goleiros: Matheus Albino e Vitor Caetano;
  • Zagueiros: Fábio Alemão e Saimon;
  • Laterais: Matheus Ribeiro, Hereda e Willian Formiga;
  • Volante: Falcão;
  • Atacante: Mike
  • Técnico: Daniel Paulista.
Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING