Atacante teve bom ano no Leão do Sisal, mas não repetiu o mesmo desempenho no Alvirrubro
O Jacuipense anunciou, na tarde deste sábado (23), o retorno do atacante Jeam, que defendeu o Náutico na reta final da primeira fase da Série C deste ano. Depois de ter passado pelo Timbu, o avançado ainda defendeu o Mixto-MT pela Copa Mato Grosso e volta para ser peça importante no planejamento do time baiano.
Além dele, o Jacuipense renovou o contrato com os atacantes William e Wesley Popô para 2024. William vai para sua segunda temporada no clube. Ao todo, disputou 27 jogos e marcou um gol neste ano. Enquanto que Popô vai para seu quarto ano no Leão do Sisal. Em 2023, ele entrou em campo 14 vezes e marcou três gols.
Sinal de bola na rede ligado! 🎯🇱🇻
— Esporte Clube Jacuipense (@ecjacuipenseba) December 22, 2023
Sendo um dos atletas mais importantes de 2023 e posteriormente emprestado ao Náutico, o atacante Jeam está de volta.
Além dele, os atacantes Willian e Popô são mais dois atletas que renovaram seus contratos com o Leão do Sisal.#PraCimaJacup pic.twitter.com/2MYu0eCOvG
Além dessas duas peças, o clube tem também renovado com outras peças para fechar o elenco de 2024. Continuam no clube os goleiros Ítalo e Marcelo, os zagueiros Vitor Salvador e Weverton, o lateral-esquerdo Vicente, assim como os meias Fábio Bahia, Eudair e Pablo.
Retorno de Jeam ao Jacuipense
O atacante viveu uma bela temporada pelo Jacupa em 2023, com 24 partidas disputadas e 11 gols marcados. Números que o credenciaram e chamaram a atenção do Náutico, no fechamento da janela de transferências para a Série C.
Entretanto, no Timbu, o atacante não repetiu as boas atuações e passou em branco nos seis jogos em que foi acionado pelo clube pernambucano. Jeam ainda teve uma rápida passagem pelo Mixto-MT em setembro, com duas partidas disputadas e também sem balançar as redes.
0 comentários