Grupo 20 da competição se mostra bem embolado; Timbu é o terceiro
O Náutico bateu o XV de Piracicaba por 2 x 0, nesta segunda-feira, e venceu a primeira na Copinha. Os gols do Timbu, marcados ainda no primeiro tempo, tiveram as assinaturas do volante Sam e do atacante Thalissinho. Assim, o Alvirrubro vai à última rodada do torneio com chances de classificação.
O Náutico teve uma atuação melhor em comparação com a estreia na Copinha, onde o Timbu foi derrotado por 2 x 0 . Assim, a equipe de Sérgio China venceu a primeira no torneio.

O resultado embolou de vez o Grupo 20 da Copinha, uma vez que todos os quatro times da chave estão com três pontos e têm chance de classificação. No momento, o Timbu é o terceiro.
A rodada final do grupo é nesta quinta-feira (11). O Timbu encara o Sharjah Brasil, às 15h15, enquanto o XV de Piracicaba encara o Trindade, de 13h.







0 comentários