Apesar do Azulão ter jogado bem, não conseguiu reverter as oportunidades em mais gols
Após a eliminação na Copa do Nordeste, o CSA se preparou para focar integralmente no Campeonato Alagoano. A estreia foi contra o Coruripe, neste domingo (21), no Estádio Rei Pelé. A partida terminou em 1 x 0, com gol de pênalti marcado por Gustavo Xuxa.
CSA e Coruripe no Alagoano
O próximo jogo do Azulão será contra o Cruzeiro de Arapiraca na quarta-feira (24), às 18h30, no Estádio Fumeirão. Enquanto o Coruripe vai encarar o Penedense na quinta (25), às 20h, no Estádio Gerson Amaral.
Com o resultado, o Azulão ocupa o quarto lugar, com três pontos conquistados, enquanto o Coruripe está em penúltimo lugar.
Sobre o jogo CSA x Coruripe
A partida foi movimentada no primeiro tempo para as duas equipes, e o CSA levou maior perigo para a meta do goleiro Gustavo, aos 6 minutos. Cinco minutos depois foi a vez de Deivity fazer uma excelente defesa em uma jogada com Bebeto.
Os escanteios se fizeram muito presente no primeiro tempo, e mesmo com a chance de tentar algo com a bola parada, nada aconteceu. A defesa das duas equipes estiveram bem colocadas e impediram maior perigo.
No segundo tempo, o CSA entrou mais avançado e buscou mais o gol. No primeiro minuto, Rômulo arriscou fora da área, mas o goleiro pegou. Douglas Skilo foi outro que tentou duas vezes, e nas duas, parou no goleiro Gustavo. Enquanto isso, a equipe do Hulk Praiano só conseguia se defender interceptando as jogadas.
Aos 35 minutos, o árbitro marcou pênalti de Dedé em cima de Gustavo Xuxa. O meia do CSA pegou a bola, bateu rasteiro no canto esquerdo e abriu o placar no Rei Pelé. A frente do placar, o Azulão precisou apenas segurar o resultado, que terminou em 1 x 0.
Ficha do jogo
CSA (1)
Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Kevin (Erick); Marlon (Rafinha), Jean Cleber, Caio Vitor (Gustavo Xuxa) e Marquinhos; Rômulo (Tiago Marques) e Vinícius Popó (Douglas Skilo). Técnico: Rogério Corrêa
Coruripe (0)
Gustavo; Luciano (Ray Sapé), Dedé, Matheus Vitor e Rodrigo (Wellington); Hélio Jr (Max Silva), Gabriel Mancha, Lucas Gomes (Luan) e Adriano Napão (Ricardo); Beto e João Felipe. Técnico: Roberto de Jesus
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: João Paulo dos Santos Nascimento
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Antônio Ibiapina Alvarenga
Gol: Gustavo Xuxa (35’/2ºT)
Cartões Amarelos: Gabriel Mancha, Wellington, Beto, (AAC), Eduardo Biazus, Jean Cleber, Deivity (CSA)
0 comentários