publicidade

Náutico vai ao TJD-PE para suspender o adiamento de Santa Cruz x Retrô

Pernambucano, Náutico, PE, Santa Cruz, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 22 de janeiro de 2024

Alvirrubro se disse prejudicado com troca de datas feita pela FPF

A alteração de data na partida entre Santa Cruz e Retrô, originalmente marcada para a próxima quarta-feira e que agora será somente na quinta-feira após o Carnaval, dia 15 de fevereiro, às 20h, no Arruda, deixou o Náutico nada satisfeito. O Timbu se sente prejudicado, já que os corais serão o próximo adversário no estadual após o jogo desta quarta-feira contra o Central.

E por conta disso, o clube divulgou uma nota oficial afirmando que, nesta terça-feira (23), irá até o Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) solicitar a suspensão do adiamento da partida entre Santa Cruz x Retrô.

Confira a nota oficial do Náutico

O Clube Náutico Capibaribe recebeu, com surpresa, a notícia do adiantamento da partida envolvendo Santa Cruz e Retrô, inicialmente marcada para esta quarta-feira (24), no estádio do Arruda, por parte da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).


O adiamento, segundo os dirigentes da equipe mandante, ocorre devido à falta de laudos do estádio citado anteriormente, evitando assim um confronto com portões fechados.

O Santa Cruz será nosso adversário no próximo sábado (27), no mesmo estádio, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. Enquanto a equipe terá uma semana de preparação até o jogo, teremos pouco mais de três dias de trabalhos para o confronto. O prazo curto se torna ainda mais escasso, considerando que nosso jogo contra o Central, fora de casa, em Caruaru, está mantido para quarta-feira.

Diante desse claro desequilíbrio desportivo, protocolaremos, nesta terça-feira (23), uma medida junto ao Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), solicitando a suspensão do adiamento e, consequentemente, a manutenção do dia e horário previamente definidos para a partida envolvendo Santa Cruz e Retrô.

O Náutico não medirá esforços na defesa de seus direitos.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING