Galo de Campina usou um time alternativo e ficou no 1 x 1 com o CSE
O CRB perdeu os 100% de aproveitamento na temporada nesta quarta-feira (7) ao ficar no empate em 1 x 1 com o CSE pela quarta rodada do Campeonato Alagoano 2024. Com um time alternativo, o Galo de Campina não soube segurar o resultado em casa. Para o técnico Daniel Paulista, falou competência e capricho no terço final do campo.
“Empatar nunca vai estar nos planos. Claro que a gente sabe e reconhece que hoje o CRB teve o domínio do jogo, criou muitas oportunidades, mas foi pouco efetivo nas conclusões. Falhamos demais nesse ponto. Acho que o jogo poderia ter sido resolvido se tivéssemos um pouco mais de competência, de tranquilidade e capricho no terço final de campo””, disse o treinador do CRB.
O treinador acredita que o resultado poderia ter sido construído com muito mais facilidade, mas lamentou o gol sofrido após uma perda de bola da equipe regatiana.
“Pelos números de situações que foram criadas, poderíamos ter construído a vitória com tranquilidade e no final acabamos sendo penalidades num gol de contra-ataque, numa bola que estava no nosso controle e o adversário também teve competência para buscar o empate, temos que reconhecer isso”, analisou.
Ainda segundo Daniel Paulista, apesar do empate em casa com o CSE, o jogo serviu para dar ritmo de jogo à jogadores que estavam sem atuar e justificou o resultado devido a falta de entrosamento da equipe.
“Foi uma equipe nova, que nunca tinha atuado, jogadores que estavam um longo tempo sem atuar, não só o período de férias neste início de ano, mas alguns deles já vinham de uma inatividade de alguns meses. Serviu para esses atletas terem um pouco mais de ritmo e condicionamento dentro de uma partida, que é diferente de um treinamento”, finalizou.

Próximo jogo do CRB
O Galo terá um jogo importante pela Copa do Nordeste no domingo (11). A partida será contra o Fortaleza, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Com o resultado no estadual, o CRB continua em primeiro lugar, com 10 pontos.









0 comentários