No encerramento da sétima rodada do Estadual, Retrô não conseguiu demonstrar força em casa e viu o Maguary chegar mais perto do gol
Os pouco mais de mil torcedores presentes na Arena de Pernambuco nesta quinta-feira não presenciaram uma partida empolgante entre Retrô e Maguary. Dessa forma, as duas equipes não tiraram o zero do placar no jogo que fechou a 7ª rodada do Estadual.
Jogando em casa, a Fênix, que estava bastante desfalcada, até teve mais posse de bola, mas pouco ameaçou a meta defendida pelo arqueiro Juliano. O Maguary, por sua vez, investia nas jogadas de contra-ataque e conseguiu ser mais efetivo que os donos da casa, exigindo boas defesas do goleiro Paulo Ricardo.
A melhor chance do jogo, inclusive, foi do time de Bonito. Aos 42 da primeira etapa, Héricles fez boa jogada individual e achou um passe para o lateral esquerdo Rychelmy, que bateu em cima do arqueiro auriazulino.
Com o resultado, o Retrô agora se vê ameaçado de perder a terceira colocação para o Santa Cruz, em jogo adiado da quarta rodada, no próximo dia 15, no Arruda. A Fênix segue na terceira posição com 13 pontos, apenas um à frente dos rivais corais. Já o Maguary é o sétimo colocado com 7 pontos, empatado com o Afogados da Ingazeira, mas em desvantagem nos critérios de desempate.
Se o Retrô terá o seu jogo isolado já depois da pausa de carnaval, o Maguary terá 10 dias de descanso, pois só voltará a campo no domingo (18), às 15h, quando enfrenta o Flamengo de Arcoverde, no estádio Arturzão.

0 comentários