publicidade

Atacante Kiros, ex-Salgueiro e Santa Cruz, é o novo reforço do Petrolina

PE, Copa do Brasil, Estaduais, Pernambucano, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 20 de fevereiro de 2024

Jogador estava atuando no futebol iraniano desde 2018

O atacante Kiros de 35 anos é o novo reforço do Petrolina. O jogador estava, desde 2018, atuando por clubes do futebol iraniano e voltará a jogar por um time brasileiro depois de seis anos. No Irã, o atacante teve o seu melhor desempenho na temporada 17/18, disputando 30 jogos, marcando 10 gols e dando uma assistência.

Além de Santa Cruz e Salgueiro, Kiros também já teve passagens por Porto-PE, Icasa-CE, Remo Paysandu e América-RN, último clube no Brasil em que disputou uma partida.

Segundo o presidente do Petrolina, o jogador era esperado para partida contra o Central, mas não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF em tempo para o jogo.


Kiros, novo atacante do Petrolina
Foto: Marcelo Seabra

Petrolina na temporada

Atualmente, a Fera Sertaneja tem chances remotas de disputar a próxima fase do Campeonato Pernambucano, mas o jogador reforçará a equipe para a primeira fase da Copa do Brasil que acontece no dia 28, contra o Cascavel-PR, além da Série D de 2024.

Posts

A classificação do Pernambucano 2024 após a 8ª rodada; Sport já na Copa do Brasil

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING