Após a partida, embarque será realizado através da Estação Cosme e Damião
Os torcedores presentes na Arena de Pernambuco nesta quarta-feira (21) para acompanhar o duelo entre Sport e Fortaleza contarão com mais uma alternativa na volta para casa. Após o pedido formulado pelo Leão da Ilha, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) ampliou o horário do serviço de metrô para até meia-noite.
A partida, válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, tem início previsto para as 21h30. Desta forma, com o apito final acontecendo por volta das 23h30, os torcedores terão em torno de 30 minutos para garantir o retorno por meio do sistema metroviário.
Conforme divulgado pela CBTU, o embarque na volta será feito através da Estação Cosme e Damião, até meia-noite. O desembarque após às 23h, por sua vez, só estará permitido nas estações da Linha Centro. Ainda segundo o órgão, as estações da Linha Sul não fará parte da mudança, funcionando normalmente até às 23h.
Sport deve ter maior público de 2024
Com mais de 21 mil ingressos vendidos, o Leão contará com o seu maior público do ano. Anteriormente, o jogo que mais levou torcedores rubro-negros às arquibancadas foi o Clássico das Multidões, contra o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco, realizado no começo de fevereiro. Mais de 20 mil pessoas presenciaram a vitória por 2 x 1 diante do rival tricolor.
Confira, abaixo, públicos do Leão no ano:
- Porto – 10.132 torcedores – 8ª rodada do Pernambucano
- Treze – 10.004 torcedores – 2ª rodada do Nordestão
- Central – 6.818 torcedores – 7ª rodada do Pernambucano
- Afogados – 8.568 torcedores – 5ª rodada do Pernambucano
- Santa Cruz – 20.860 torcedores – 3ª rodada do Pernambucano
- Retrô – 8.897 torcedores – 2ª rodada do Pernambucano

0 comentários