O atleta sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho durante um treino do Ceará
O Ceará sofreu uma baixa importante para a continuidade da temporada. O clube anunciou nesta segunda-feira (26) que o goleiro Fernando Miguel sofreu uma lesão grave no joelho e vai precisar passar por cirurgia. Ainda não há previsão de retorno, mas ele deve retornar aos campos apenas no fim do ano.
De acordo com o comunicado, Fernando treinou no último sábado (24) quando sofreu a lesão. Após exames de imagens foram detectados problemas no ligamento cruzado anterior e do menisco medial, além de lesão parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
O goleiro iniciou um tratamento de pré-operatório na fisioterapia e deve realizar a cirurgia nas próximas semanas. O clube não determinou um prazo de retorno, mas como se sabe, lesão de LCA é grave e a recuperação dura em média de 8 a 9 meses. Com isso, Fernando voltaria a campo no final da temporada.
Richard, que foi titular na maioria dos jogos no ano passado, deve ser o titular já no confronto contra o ABC, na quarta-feira (28), pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
O goleiro Fernando foi contratado no fim de dezembro para reforçar a equipe após boa passagem no Fortaleza. Ele foi titular em seis jogos.
0 comentários