A decisão foi tomada após a eliminação do clube no Campeonato Baiano
O técnico Carlos Rabello não é mais o comandante do futebol da Juazeirense. O treinador não resistiu a goleada sofrida por 5 x 1 para o Bahia de Feira, que cominou com a eliminação do Cancão de Fogo no campeonato estadual. O anunciou foi feito nesta segunda-feira (4). Nele também foi dito que o clube já trabalha com um novo nome para a sequência da temporada.
Carlos Rabello tem 58 anos e essa foi a sua quarta passagem pela Juazeirense, com a primeira sendo ainda em 2017. Contratado no inicio de fevereiro para substituir Rodrigo Chagas, demitido após sequência de más resultados, Rabello disputou 15 partidas a frente do Cancão nesta temporada e conquistou 6 vitórias.
A Juazeirense volta a campo nesta quarta-feira (6), para o jogo contra o América-RN, às 19h, no Estádio Adauto Moraes, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Até então, ainda sem treinador.
Juazeirense na Copa do Nordeste
Atualmente, o Cancão de Fogo é o sexto colocado do grupo B do Nordestão, com três pontos, três derrotas e uma vitória em quatro partidas disputadas. Estando dois pontos atrás do Náutico, último time dentro da zona de classificação para a próxima fase.
0 comentários