publicidade

Leonan deixa treino mais cedo e vira dúvida para estreia do Santa no PE

Santa Cruz, Estaduais, PE, Pernambucano, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 22 de fevereiro de 2021

Em reta final de preparação para a estreia do Campeonato Pernambucano, uma dúvida para o técnico João Brigatti. Isso porque o lateral-esquerdo Leonan sentiu um desconforto na coxa esquerda em treinamento na tarde desta segunda-feira e pode desfalcar o Santa Cruz no confronto diante do Vitória, nesta quarta, às 21h30, no Arruda, pela primeira rodada do Estadual. 

De acordo com o departamento médico do Santa Cruz, o lateral-esquerdo será submetido a exame de imagem na manhã desta terça para confirmar se há lesão, qual o grau e o prazo de retorno ou se foi apenas um incômodo muscular. De imediato, o jogador já faz tratamento na fisioterapia do clube.

De ofício, Leonan é o único lateral-esquerdo do elenco profissional. Sem ele, as alternativas são o prata da casa Eduardo, ou, mais remotamente, os improvisos do zagueiro Célio Santos e do meia Chiquinho, que também podem atuar por ali. Até o momento, o Santa Cruz não anunciou reforços para a temporada. 


COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING