Jogador já havia feito o mesmo gesto contra o Afogados, quando foi expulso
O atacante Paulo Sérgio vai desfalcar o Náutico no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano. Isso porque o centroavante repetiu o gesto obsceno que havia feito contra o Afogados, em partida que lhe rendeu cartão vermelho, e foi expulso pelo árbitro Rodrigo Pereira depois das penalidades, quando o Timbu já comemorava a classificação para a decisão contra o Sport.
Dessa forma, o atacante ficará de fora do primeiro jogo contra o rival, nos Aflitos, pois cumprirá suspensão. O gesto feito por Paulo Sérgio é o mesmo usado por uma organizada do clube. E, assim como foi contra o Afogados, o centroavante recebeu vermelho.
Na última sexta-feira, em coletiva, Paulo Sérgio questionou a expulsão contra o Afogados, alegando que não havia sido alertado pela arbitragem de que o gesto poderia causar vermelho.
Contudo, uma semana após cumprir suspensão, o centroavante repete o gesto e vai desfalcar o Náutico na decisão do Estadual.
O Náutico encara o Sport nos dias 30 e 6 de abril, com partidas nos Aflitos e Arena de Pernambuco, respectivamente. Na ida, contudo, Paulo Sérgio não joga.
0 comentários