Após estrear com um empate por 3 a 3 com o Unirb pelo Campeonato Baiano, o Vitória volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, em jogo antecipado da terceira rodada do Estadual. E para a partida, o técnico Rodrigo Chagas confirmou que deve mandar a campo uma equipe sem modificações. Novidades apenas no banco de reservas.
Oficializado nesta terça-feira, o atacante paraguaio Aníbal Vega, emprestado pelo Palmeiras, deve ficar como opção para o decorrer da partida. Assim como o meia Gabriel Bispo, que disputou a última Série B pelo Juventude (conseguiu o acesso).
“Nesse jogo a gente deve estar acrescentando o Edi Carlos (jogador da base) na relação, que é lateral direito. Vai ter também o Aníbal, jogador jovem que vai estar incorporando o elenco. O Gabriel Bispo é um jogador que vem para somar ao grupo. Fez ótimo Brasileiro pelo Juventude, de boa qualidade técnica e poder de marcação. Se tiver necessidade, posso utilizá-lo dentro desse jogo”, pontuou Chagas.
Com relação ao time que começará a partida, o treinador defendeu que a equipe fez uma boa partida diante do Unirb, apesar do empate.
“Sim [vou manter o time], até porque a equipe fez um bom jogo, ótimo primeiro tempo. Segundo tempo pecamos em algumas situações. Acredito que em um primeiro momento essa formação é a mais adequada”, finalizou.
Vale lembrar que no sábado, o Vitória estreia na Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, no Barradão.
0 comentários