publicidade

Com desfalques, CSA deve ter base mantida para primeiro jogo da final da Copa Alagoas

CSA, AL, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 29 de março de 2024

Azulão tende a ter em campo time que venceu o Murici na última terça-feira

Não vai ser dessa vez que o técnico Cristian de Souza terá todo o elenco do CSA à disposição. Isso porque os goleiros Deivity, com problema na panturrilha esquerda, e Yuri Sena, tratando o joelho direito, e o atacante Alisson Farias, com dores na perna direita, seguem de fora para o primeiro jogo da final da Copa Alagoas.

O trio segue sob cuidados do departamento médico azulino e sem previsão exata para retorno. Assim, além de desfalques para a decisão deste domingo (31), contra o Penedense, os jogadores podem não se recuperar em tempo do jogo da volta, na quarta (3). O clube ainda não se posicionou oficialmente.

Dessa forma, a escalação azulina não deve fugir da que foi a campo na última terça, que teve: Fernando Castro; Lucas Marques, Almir Luan, Wellington Carvalho, Eduardo Biazus e Erick; Marlon, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Marquinhos e Tiago Marques.


Posts
Cristian de Souza comanda o CSA. Crédito: Augusto Oliveira/ASCOM

CSA na final da Copa Alagoas

CSA e Penedense disputam em dois jogos o título da disputa estadual. Para o Verdão, a conquista garante, logo de cara, vaga na Série D de 2025. Já o Azulão, com divisão assegurada, quer vencer para seguir sonhando com a Copa do Brasil da próxima temporada.

Vale lembrar que o vencedor da Copa Alagoas também irá duelar com o CSE, que encerrou o Alagoano na terceira colocação. Quem vencer, está na competição de mata-mata nacional.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING