Fantasma enfrenta o CRB no Rei Pelé após derrota em casa no primeiro jogo da final
Em desvantagem no placar após uma derrota em casa pelo placar mínimo, o ASA enfrentará o CRB na volta da final do Alagoano no sábado (6), às 17h. Para a decisão no Rei Pelé, o Fantasma deve ter, pelo menos, uma alteração na equipe em relação ao jogo da ida.
Primeiro na lateral-esquerda, visto que o titular Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo em Arapiraca e cumprirá suspensão. Para a posição, o técnico Rodrigo Fonseca tem Miguel à disposição, que deve ficar com a vaga na titularidade.
Por outro lado, Júnior Viçosa retorna após ser expulso na semifinal contra o CSE e virar desfalque na ida da final. O centroavante, no entanto, não vem sendo titular nas últimas partidas do Fantasma e, novamente à disposição, deve ser opção para o banco de reservas.

ASA na final do Alagoano
Diante do atual bicampeão, o ASA precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão do Estadual aos pênaltis. Para ser campeão no tempo normal, terá de vencer por dois gols.
0 comentários