O atacante foi o artilheiro do Campeonato Cearense, com 5 gols marcados
Um dos protagonistas do Ceará neste início de temporada e no Campeonato Cearense, Erick Pulga foi mais um a se emocionar e comemorar o 46º título do clube no Estadual. Este é o primeiro título do atacante vestindo a camisa do Vozão, o time do coração. Além de comemorar a conquista, ele aproveitou para provocar o rival, o Fortaleza.
Pulga foi um dos jogadores fundamentais para fazer com o que o Ceará conseguisse chegar na final. Decisivo, o atacante de 22 anos resolveu quando foi acionado e por isso, garantiu a artilharia do Cearense, com 5 gols.
Emocionado, o jogador voltou a agradecer aos companheiros e a família, que o apoiaram durante o momento difícil que enfrentou no ano passado. Ele quase não foi utilizado e pensou em abandonar a carreira. Porém, recebeu muita força das pessoas próximas e desistiu da ideia. E a partir disso, Pulga prometeu que esta temporada seria diferente, e assim vem sendo.
“Eu sempre almejei isso, conquistar um título do Cearense. Eu já vi muitas vezes o Ceará sendo campeão da arquibancada, mas hoje estou em campo. Estou muito feliz por conquistar esse título e a artilharia. Mas esse trabalho não é só meu, é do grupo, que fomos firmes e fortes até conquistar esse título”, disse o atacante.
Durante a comemoração, Pulga ainda provocou o Fortaleza, que buscava o hexacampeonato do Cearense. “Muito feliz com o título. Tem que respeitar, nem o Brasil foi hexa”, disse o atacante.
0 comentários