Acerto com o meia Ferrugem foi o único anunciado pelo Mecão para a Série D
A poucos dias de iniciar a briga pelo acesso à Série C, o América-RN segue na tentativa de reforçar o elenco. No entanto, esbarra em mercado difícil, tanto que, até o momento, somente o meia Ferrugem foi anunciado pelo clube para a disputa da Quarta Divisão.
Marquinhos Santos, técnico do Mecão, admitiu que o clube recebeu negativas em investidas, mas destacou que a diretoria alvirrubra se esforça para acertar com reforços, inclusive aguarda respostas de alguns atletas.
“A direção está trabalhando em cima disso, é um momento em que fica complicado (o acerto) pelo nível de contratação a qual queremos. Mas a diretoria não tem medido esforços, tem conversado com alguns atletas, aguardado outras respostas. Tivemos algumas negativas, que faz parte do processo porque nós competimos com outros mercados de nível da Série A, Série B e Série C”, pontuou.
“A gente aguarda essas situações para que a direção, cada vez mais, nos coloque uma equipe qualificada, e possa realmente estar trazendo reforços. E até para o nível competitivo interno evoluir e a equipe continuar nessa progressão, mas sabendo da dificuldade da Série D. Esperamos, sim, que a direção possa, dentro de algumas semanas, trazer alguns nomes”, acrescentou o treinador do América-RN.

Estreia do América-RN na Série D
O Mecão inicia os desafios na Quarta Divisão neste domingo (28), às 15h30, diante do Maracanã, no Estádio Almir Dutra, no Ceará.
0 comentários