Além deles, o time também pode ficar sem o zagueiro Ramon Menezes, que saiu machucado no último jogo
Após vencer o Novorizontino, o Ceará iniciou a preparação para enfrentar o Amazonas dentro de casa. O técnico Vagner Mancini vai precisar mexer na equipe titular, já que não terá Recalde e Lourenço para a partida.
Recalde, que tem jogado bem e sido titular nos últimos jogos, vai ficar fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O atleta cumpre suspensão automática e retorna apenas contra o Operário.

Já Lourenço foi expulso na parte final do segundo tempo, após interromper cometer falta em um jogador que estava sozinho e em direção ao gol. O meio-campista foi reserva no último jogo por conta da mudança no esquema tático de Mancini.
Ramon Menezes, zagueiro que precisou ser substituído ainda no primeiro tempo, é dúvida para o confronto após sentir dores.
A expectativa é para saber como Mancini irá montar o Ceará contra o Amazonas. O treinador ousou e acertou ao colocar o esquema com três zagueiros. O retorno de Pulga deu uma sobrevida ao ataque da equipe. O atleta participou dos lances dos dois gols e fez uma boa partida após retornar de lesão.
Na última atualização do Departamento Médico, Saulo Mineiro e Bruninho estavam em transição física. Mas ainda não estão confirmados como titulares no próximo jogo.
Os jovens que subiram da base recentemente, Daniel, Caio Rafael e Kaique seguem em tratamento de lesões musculares.
Ceará na Série B
A partida contra o Amazonas acontece na quarta-feira (15), às 21h30, na Arena Castelão. O Vozão está em 10º lugar, com 5 pontos.

0 comentários