Tricolor tenta avançar de fase na competição, mas vive cenário difícil
O Sampaio Correâ embarcou para o Rio de Janeiro com dois desfalques garantidos. Cenário que dificulta, ainda mais, a missão. Isso porque, para avançar de fase na Copa do Brasil, a equipe maranhense vai precisar vencer o Fluminense por dois ou mais gols, já que foi derrotada na ida.
Para o duelo em solo carioca, o técnico Zé Augusto não conta com o volante Ferreira, lesionado, e com o veterano Pimentinha, poupado. Vale lembrar que o meia Escuro e o lateral-direito, Lucas Lopes, que já disputaram a competição por outros clubes, também não viajaram.
Dessa forma, a tendência é de que o Paio mande a campo uma equipe titular bastante mesclada, já que tem a Série C como principal objetivo do ano. E volta a campo pela disputa no fim de semana, quando encara o Botafogo-PB, em casa.
A comissão tricolor encerra preparação para o confronto diante do Tricolor carioca nesta terça (21), nas Laranjeiras. Após a movimentação, o time inicial será fechado para a partida decisiva pelo mata-mata.

Sampaio Corrêa na Copa do Brasil
Após ter perdido por 2 x 0 no Maranhão, na partida de ida, o Paio precisa vencer no Rio se quiser avançar na Copa do Brasil. Mas o triunfo simples não serve. Se devolver a diferença de dois gols, a partida vai para os pênaltis. Se vencer por três ou mais, se classifica de foram direta.
0 comentários