publicidade

Após novo tropeço, técnico do Sampaio Corrêa reconhece ‘situação complicada’ na Série C e pede reforços no ataque

Sampaio Corrêa, MA, Série C, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 2 de junho de 2024

Paio perdeu do Remo no sábado (1º) e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro

Contra o Remo, no sábado (1º), o Sampaio Corrêa conheceu mais uma derrota na Série C do Campeonato Brasileiro e complicou ainda mais a situação na tabela. Após o novo tropeço em casa por 2 x 1, o técnico Zé Augusto reconheceu o momento difícil, sobretudo do setor ofensivo.

“Agora é levantar a cabeça, tem muita coisa pela frente, ainda tem muito campeonato. A gente sabe que a situação é muito complicada, difícil. Tivemos dois jogos em casa e perdemos, isso é inadmissível para um time como o Sampaio, que quer o acesso. Time que está numa fase dessas e perde dois jogos em casa vai brigar pelo rebaixamento. Então, só trabalhando para mudar isso”, afirmou Zé Augusto em entrevista coletiva.

“O problema é no último terço. Podem até falar que o problema é porque estamos sofrendo gols, mas se fizesse talvez não teriam as derrotas. Mas a gente tem que melhorar trabalhando e talvez com alguns reforços para colocar as chances criadas para dentro, porque não é só o gol, é a tomada de decisão, o passe. É uma fase e precisamos ter mais calma”, completou.


Sobre a contratação de novos nomes para a sequência da temporada, Zé Augusto garantiu que a diretoria do Sampaio Corrêa está trabalhando pelos reforços, mas pontuou a dificuldade do clube para os acertos, principalmente pelo fator financeiro.

“O Sérgio (Frota, presidente do clube) está lutando para trazer alguns reforços. Deve chegar alguém no meio da semana, mas não é certeza ainda. Está difícil contratar, porque os jogadores estão muito acima do que o clube pode pagar. Já contatamos alguns jogadores. Deve chegar um centroavante, algum extremo, alguns jogadores que tenham facilidade do último terço”, detalhou o técnico.

Zé Augusto, técnico do Sampaio Corrêa
Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa na Série C

Ainda sem vencer na Série C, o Paio tem somente dois pontos na tabela e, na configuração atual, é o 18º colocado. Tentando superar a má fase, volta a campo no próximo sábado (8) para encarar o Londrina, no Estádio do Café, às 19h30, pela 7º rodada da Série C.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING