Bolívia Querida foi derrotada por 2 x 0, no Estádio do Café
O calvário do Sampaio Corrêa na Série C do Campeonato Brasileiro parece não ter fim. Na noite deste sábado (8), a Bolívia Querida perdeu para o Londrina por 2 x 0, no Estádio do Café. Os gols foram marcados por Kadi e Everton Moraes.
A equipe maranhense segue sem vencer na competição e ocupa a vice-lanterna com apenas dois pontos. São cinco derrotas em sete jogos. O Londrina entrou no G-8 e assumiu a 6º colocação com 12 pontos.
Próximos jogos
O Tubarão não terá muito tempo de descanso. Na próxima quarta-feira (12), já volta a campo contra o Caxias, às 19h, no Nhozinho Santos, em duelo atrasado da 3ª rodada. Já o Londrina visitará o São José, no domingo (16), às 16h30, no Francisco Novelletto.
Londrina sai na frente
O duelo começou equilibrado e com poucas oportunidades. Mas, aos poucos, o Londrina cresceu e abriu o placar. Aos 22 minutos, a bola sobrou para Rafael Longuine, que tocou para Kadi chutar forte e balançar as redes.
O Sampaio Corrêa teve dificuldades para chegar ao setor ofensivo. Porém, na reta final, ameaçou. Primeiro, Varela cabeceou e Arthur Bittencourt fez boa defesa. Já aos 42, Thiago Rosa cobrou uma falta que ia no gol, mas o goleiro espalmou e segurou a vantagem do LEC até o intervalo.
Sampaio Corrêa sem reação e gol do LEC no final
A Bolívia Querida começou o segundo na pressão em busca do empate. Logo no início, João Felipe chutou forte e Arthur defendeu. Em seguida, Gabriel Silva chutou de fora da área e a bola passou perto da trave.
O Londrina voltou a equilibrar as ações a partir das substituições. As duas equipes alternaram no controle do jogo e foi pior para o Sampaio Corrêa, que não conseguiu reagir. Nos acréscimos, o LEC matou o jogo.
Aos 47, Maurício chutou e Felipe espalmou. No rebote, Iago Teles ajeitou e Everton Moraes completou para fechar o placar em 2 x 0.
Ficha do jogo
Londrina 2
Arthur Bittencourt; Thiago Ennes, João Maistro (Davi), Rayan Ribeiro e Maurício; Tauã, Kadi (Marthã) e Rafael Longuine (Calyson); Henrique (Pedro Cacho), Daniel Amorim (Everton Castro) e Iago Teles. Técnico: Claudinei Oliveira.
Sampaio Corrêa 0
Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Itambé e Thiago Rosa; Jhonata Varela (Guilherme Escuro), Gabriel Gazão e Marcelinho (Gabriel Silva); João Felipe (Cebolinha), Pimentinha (Thiaguinho) e Breno Almeida (Edrean). Técnico: Zé Augusto.
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR).
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ).
Assistentes: Rafael Gomes Rosa e Thiago Filemon Soares Pinto (Ambos do RJ).
Gols: Kadi, aos 22 do 1ºT, e Everton Moraes, aos 47 do 2ºT (LON);
Cartões amarelos: Rafael Longuine e João Maistro (LON); Jhonata Varela, Thiago Rosa e Cebolinha (SAM).
0 comentários