Na temporada, o ponteiro disputou 35 partidas pelo Leão da Ilha, tendo marcado quatro gols e distribuído duas assistências
Substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Paysandu, onde o Sport venceu por 1 x 0, na noite da última segunda-feira (10), o atacante Romarinho é dúvida para o duelo contra o Mirassol, que acontece no domingo (16), às 18h30, na Arena de Pernambuco, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Inicialmente, existia uma preocupação sobre o grau da lesão. Se cogitou uma fratura no tornozelo, porém, essa possibilidade foi descartada, pelo menos por enquanto. Ainda segundo apuração da reportagem, novos exames vão ser realizados nos próximos dias por precaução.
Dessa maneira, sua utilização contra o time paulista é uma incógnita. Durante o treino desta quarta-feira (12), realizado no CT, o atleta não apareceu no gramado. Assim como Chrystian Barletta, que foi diagnosticado uma contusão óssea no joelho e segue em tratamento no DM.
Com o resultado sobre o Papão da Cruruzu, o Sport deixou o décimo primeiro lugar, e voltou a encostar no G-4, estando em quinto lugar, com 15 pontos conquistados. O Paysandu, por outro lado, segue colado no Z-4, em décimo sexto lugar, com apenas 8 pontos conquistados.
Felipinho segue em tratamento:
Considerado um dos pilares do time na temporada, tendo disputado 29 partidas, com três gols marcados e com três assistências distribuídas, o lateral Felipinho sofreu uma lesão muscular na coxa, diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Desde então, é desfalque certo nas partidas.
Para o setor, o Sport contra com o experiente Roberto Rosales, além do jovem Riquelme, vindo por empréstimo do Vasco, além de Dalbert, que chegou recentemente ao clube após uma passagem apagada pelo Internacional.
0 comentários