Jogador faltou os treinamentos e não deve mais vestir a camisa do clube
Alegando falta de pagamento de FGTS, o volante Erick Varão foi à justiça e teve o pedido de rescisão de contrato com o ABC negado. O jogador também não treinou com o elenco nesta sexta-feira (21) e a tendência é que ele não vista mais a camisa do Alvinegro.
Informação divulgada inicialmente pelo jornalista Rodrigo Ferreira, e confirmada pela reportagem do NE45.
Também segundo a informação, o ABC afirmou que não deve nada ao atleta e que está completamente respaldado juridicamente, e pode até alegar abandono de emprego por parte do atleta.
O imbróglio se iniciou quando o Erick Varão recebeu um convite de atuar no Amazonas, que, atualmente, disputa a Série B. O Mais Querido, por sua vez, aceitou negociar o atleta, entretanto, pediu jogadores em troca e, por conta disso, a negociação não andou. Insatisfeito, Varão levou a causa a justiça.

Erick Varão no ABC
Contratado em fevereiro, Erick Varão chegou ao Mais Querido para realizar a sua segunda passagem no clube. Nesta temporada, disputou 20 jogos, marcou um gol e deu uma assistência. Sua última partida foi na última segunda-feira (17), contra o Volta Redonda, pela Série C.
0 comentários