publicidade

CRB terá semana livre de preparação até a partida contra o Brusque

CRB, AL, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 25 de junho de 2024

O descanso será importante para recuperar os jogadores que estão no DM

Após uma sequência pesada de jogos, o CRB vai ganhar uma semana de descanso até o próximo jogo da Série B, contra o Brusque, no dia 01 de julho, às 21h, no Estádio Rei Pelé. O tempo será importante para recuperar os atletas titulares como também os que estão no Departamento Médico (DM).

No momento estão lesionados: o lateral-esquerdo William Formiga, com problema muscular, e o atacante Facundo Labandeira, com uma fratura no tornozelo. Ambos eram titulares e fazem falta no time do Galo de Campina.

Com maior tempo de preparação, os atletas também aproveitam para se recuperarem totalmente até o próximo jogo. O CRB tem emendado jogos desde a final da Copa do Nordeste, no começo do mês.


“Vamos te tempo para treinar. Melhorar o que tem sido feito de bom, trabalhar em cima dos erros que acontecem, são naturais. É isso que vamos buscar fazer até o jogo do Brusque”, disse o treinador Daniel Paulista em coletiva.

Com uma situação complicada na tabela, as partidas que virão serão decisivas para a equipe subir na classificação e atingir o objetivo principal: o acesso para Série A. No momento, o clube está em 15º lugar, com 12 pontos, e dois jogos a menos (Botafogo-SP e Sport).

Treino - CRB 2024
Foto: Francisco Cedrim/CRB
Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING