O Leão da Ilha tem uma lista com alguns nomes para o setor
Após acertar a venda de Pedro Lima para o Wolverhampton, da Inglaterra, a diretoria do Sport segue no mercado em busca de uma reposição para o setor. Um dos nomes que compõe a lista Rubro-negra é Cicinho, que atualmente defende o Bahia. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, e confirmada pelo NE45.
Aos 35 anos, o atleta tem contrato com o Tricolor de Aço até dezembro, fato que poderia facilitar o acerto com o Leão da Ilha, que estaria tentando o acerto sem compensação financeira. Além de Cicinho, outros nomes fazem parte da “lista” do Leão.
O atleta tem sido pouco utilizado pelo técnico Rogério Ceni, tendo disputado apenas 13 partidas na temporada. Santiago Arias, que está servindo a seleção da Colômbia abriu espaço na posição, que vem sendo ocupada por Gilberto.
Outro nome especulado nesta terça-feira (25) foi Aderlan, lateral-direito do Santos. Aos 34 anos, perdeu espaço no elenco depois de fraturar o quinto metacarpo do pé. Porém, o clube paulista não deve liberar o atleta pelo fato do Sport ser um concorrente direto na briga pelo acesso.
0 comentários