De acordo com informações confirmadas pelo NE45, vice-presidente do Timbu está preparando a renúncia do cargo por divergências com Bruno Becker
A situação política no Náutico continua instável e pode ter novos desdobramentos nos próximos dias. De acordo com informações de Hathos Rildo, e confirmada pelo NE45, a vice-presidente Tatiana Roma está se preparando para renunciar o cargo. Porém, o presidente do clube, Bruno Becker, negou que tenha algo oficializado.
Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, Bruno disse que tem uma reunião agendada com Tatiana para a quarta-feira (25), para falar sobre o pós-jogo do clube e outras demandas, e que desconhece, até o momento, o possível pedido de renúncia da vice-presidente.
“Eu cheguei de viagem agora a pouco, conversei rapidamente com Tatiana, e já tínhamos uma reunião agendada para amanhã. Uma reunião normal. Ao que posso falar nesse momento, não me foi informado nada”, iniciou Becker.
LEIA TAMBÉM: Por divergências com presidente, Tatiana Roma prepara renúncia ao cargo de VP do Náutico
Becker trata como naturais as divergências sobre a gestão do Náutico
As informações apontam que a possível saída de Tatiana se dá por divergências dentro do Náutico. Por exemplo, a VP defende mudanças no Departamento de Futebol, algo que o presidente não enxerga como uma boa solução.
Sobre o assunto, Becker adiantou que não vê problemas em divergências na gestão porque acredita que o diálogo é a melhor maneira de se resolver essas situações. Ele voltou a reafirmar que até o momento, não foi informado de uma possível saída da VP.
“Essas divergências são naturais e se resolvem com diálogo. De concreto, não existe renúncia, uma oficialização. Na relação de presidente e vice-presidente, isso se constrói. Algumas pastas ficam mais ligadas à vice-presidência, outras à presidência, mas não é algo imutável. Encaro com naturalidade o fato de haver divergências e ter que ajustar rota”, disse o presidente.
Presidente, o senhor realmente tá perdido, tudo q acontece vc e o último a saber. Tenha um pouco de dignidade e faça o que sua vice estar fazendo em pró do nosso amor pelo Náutico.